domingo, 28 de setembro de 2008

Formação do grupo de rpg!


Sozinho não dá para jogar e por isso vamos a formação do grupo!!!

Pretendo mestrar D&D4, iniciando pela aventura do livro do mestre e depois seguindo pela aventura Keep on the Shadowfell e as seguintes.

Para isso é necessário pelo menos 4 jogadores, quem se prontifica?

A princípio iremos jogar pelo maptool, pois é simples, de graça e atende as necessidades do jogo, mas também aceito sugestões de outras ferramentas.

No futuro faço algum post de tutorial sobre essa ferramenta de jogo.

A idéia é que cada encontro para jogar dure cerca de 2 horas, suficiente para o progresso do jogo e ao mesmo tempo curto o suficiente para podermos nos organizar e jogar.

A periodicidade pode ser um encontro por semana, ou mesmo a cada 15 dias, o grupo decide.

Preferia que fosse ou nas terças ou nas quintas a noite, mas dependendo podemos jogar outro dia. O horário o grupo também pode decidir.

Comentem essa postagem, dizendo os horários e dias que podem e preferem jogar e vamos tentar nos organizar por aqui para a formação do grupo.

Se ficar difícil se organizar por aqui, marcamos um horário no MSN para discutirmos o dia e horário do jogo!

E aí?

Quem quer jogar?

22 comentários:

Anônimo disse...

Ola Arkon! Estava jogando seu pbf la no eRPG. Eu estou disposto a jogar online, porem tenho um problema de fuso-horario com o Brasil. Bem podemos verificar qual vai ser o dia da semana e o horario por msn : ioiops_rj@hotmail.com.
[]s Kiwi

next disse...

Opa..
Fala cara. Eu tenho interesse sim, sempre tive. Consegui finalmente montar um pequeno grupo online de 5, estamos jogando segundas à noite. Tenho dois problemas: acesso e horário. a Net de casa é discada e o tempo é curto. Mas... vamos ver né. Terça e Quinta eu só posso depois das 21:30h e aí teria que ser na conex discada mesmo.
bom, meu msn é viu13@hotmail.com

Unknown disse...

Opa, comentei no post anterior antes de ler este. Mas tá valendo.

Tou livre a semana toda das 23h30 às 11h30. À tarde trabalho, à noite estudo.

Msn: gordoworiginal@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1671283131760735637
Eu: Aquistanispô

Abraços

Arkon disse...

AHHHHHHHeeeewwww pessoal!!!

Considerem-se adicionados no MSN.

Vai ser difícil mesmo acertar um horário em comum, mas vamos tentando.

Se não der para nos reunirmos para jogar umas 2 horas, jogamos menos, com o tempo vamos nos acertando.

next quem é vc? :D

Acho que a net discada não é problema, podemos combinar um horário para vc testar o programa do jogo, se logando aqui na minha máquina e vendo se é pesado.

O ruim do programa é que ele usa java e pode deixar o pc meio lento para outras coisas. Se ficar ruim mudamos para um mais simples.

Amanhã vou estar no MSN, mas no final da noite, até umas 23:50, talvez possamos conversar amanhã.

Pô Aquistanispô que horário medonho em cara! :)

Eu não gostaria de varar a noite jogando, assim poderíamos jogar até umas 12:30 ou até a 1h da manhã, 1h, 1,5h de jogo já dá para fazer alguma coisa. Se ficar difícil talvez no final de semana, mas aí temos que combinar melhor, pois a famíla reclama!

Acho que temos que nos reunir por MSN mesmo, amanhã ficará difícil para mim depois das 23:50, depois eu deixo aqui uma sugestão de horário.

kiwi também seria interessante ter uma idéia dos seus horários, vamos tentar nos achar aí por MSN.

Se quiserem me mandar um e-mail mandem para o mesmo do MSN.

Até pessoal!!!

next disse...

next=dephlas=vinicius ;)

po.. se a net discada rolar, é limpeza total pra mim, depois das 21h e isso é até o fim do ano só. depois volto a ter net boa.
hoje eu vejo se entro no msn lá pras 22h.
falou.

Unknown disse...

Fala Arkon, ou devo chamar de Archon!?!?! ;)
É o Sivol (Éadis do grupo do Quisso lá do Espaço!) Estou disposto a jogar online tb e muito afim!
Tenho disponibilidade para quartas, quintas e sextas à noite, entre umas 19:00 até meia-noite ou um pouco mais!!! ;)

Abração!

Arkon disse...

Sivol me adiciona ai no MSN:

archonrpg@hotmail.com

O kiwi pode nas sextas e sábados a noite
O Arquitanispo só depois das 23:30
O dephlas só depois das 21:30 (terças e quintas)
O sivol das 19:00 até as 24:00(Terça, quinta e sexta)


Tá bem complicado mesmo esses horários hein!!!

Daria para conversarmos por MSN nessa sexta as 23:30 ou mesmo no sábado a noite para tentarmos combinar um horário???

C disse...

Olá, eu vi o seu post na spell e estou me candidatando hehe

Eu posso qualquer dia (exceto quartas) a partir das 8h. Sem muito problema com horario e de conexão

Meu msn: cilonrs@hotmail.com

next disse...

opa! cara, sexta à noite eu conecto sim, certeza. 23:30h né?
marcado.

Ian Ricardo disse...

Ate gostei da proposta.
MAs realmente quero saber sobre o horario.
Pra mim seria bem melhor se fosse acabar no MÁXIMO 22:00
Pois acordo cedo, MUITO cedo.

Anônimo disse...

Olá!
Se ainda tiver uma vaga, eu estou interessado. Meu único problema à noite durante a semana são às quartas e quintas, que só posso depois da 21h30, mais ou menos. Embora eu acorde cedo acho que o sacrifício vale a pena. ;)

Meu MSN é leat_solis@hotmail.com
Abraços

Anônimo disse...

Bom, eu nunca joguei rpg seguindo nenhuma regra fixa nem nada, e muito menos tenho prática suficiente pra jogar D&D. Sempre fiquei babando quando meus amigos diziam que iam jogar na casa de não-sei-quem e nunca tinham saco de me ensinar nada. Apesar de ter quase todos os horários e dias disponíveis eu ainda não sei jogar então só atrapalharia o jogo de vocês, mas queria saber se não existe ninguém que poderia perder um pouquinho do tempo pra me ensinar... pelo menos algumas coisinhas básicas. É só isso mesmo. Obrigadão!

Vitor

Anônimo disse...

Hmmmm, se alguém puder me ajudar ou qualquer coisa meu msn é esse: vitorribeiro92@msn.com

valeu! o/

Arkon disse...

Pô dephlas segunda vez que fico te esperando e nada hein cara! :P

Do pessoal que andei conversando pelo MSN, já tem uns 3 caras que conversei mais e estão mais certo de participarem do jogo, já que seus horários estão batendo, mas ainda estamos precisando de gente e não tem nada definido ainda, só possibilidades.

Ian Ricardo, Gabriel, Vitor Ribeiro já adicionei vcs no MSN, me procurem para conversarmos, como eu disse o grupo ainda está sendo formado e nesse processo estaremos decidindo o dia do jogo, horário e demais detalhes.

Até!

Unknown disse...

*Bane*

Po, eu fui direto no post anterior tb, igual o Anqui :D
Eu queria tentar jogar online ctg, mas meus horários tb sao uma merda, pego no estagio das 10 as 18h, vou direto pra facul, segunda, terça e quinta só chego em casa as 23:10, as quartas chego as 21:20, sextas só depois da meia noite xD

BAUHAUS disse...

Opa, vi sobre seu grupo na comunidade do orkut
vou tomar liberdade de te add no msn certo?
vinirock_@hotmail.com

bom, sobre os horarios
a noite realmente é o melhor horario, pra mim e pelo que vejo pra todos, tenho disponibilidade das oito da noite ateh...bom ateh alguem cair de sono.

dando logo de inicio que jogo de ranger(mais pelo conceito, ainda tou brigando com as regras da 4ed)
vou dar uma olhadinha no programa e taki meu profile:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13235921006976706390

abraços, e contate-me

Raulzito2112 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raulzito2112 disse...

Tenho interesse em jogar, se ainda tiver vaga no grupo. =)

e-mailMSN? raulzito2112@yahoo.com.br

next disse...

Cara, me desculpa. Aqui nessa terra de loucos que tou morando (Teresina) caiu um raio (coisa normal, por aqui) bem perto da minha na sexta-feira e faltou energia geral. Quando voltou já era quase 1h e ainda assim eu não consegui conectar. Foi mal mesmo..
mas ó.. me passa o horário que tá batendo com alguns aí, como tu disse, que a gente se acerta.
à noite eu posso quase todo dia. Terça e Quinta é que, ao menos até a outra semana, eu só posso depois das 21:30h. E o lance da NET discada e os horários inconvenientes dela, dá-se um jeito com LAN ou um barzinho aí com Wireless ;)

Sammy disse...

Olá, ainda tem vaga???? Gostaria de jogar e saber como quer os personagens, level 1? Tô meio enferrujada e o horário da noite é ótimo pra mim, melhor a partir das nove qualquer dia da semana... vou deixar meu msn, qualquer coisa é só adicionar, ficou muito on line pela a manhã e gostaria de ter mais informações sobre o jogo..
Valeu mestre Arkon^.^

Sammy disse...

ops, esqueci o endereço, é samycoruja@hotmail.com
bjim

Arkon disse...

Bom pessoal, fechou o grupo.

Desculpem, mas ao longo da semana fui conversando com várias pessoas e o grupo foi se fechando.

Todo caso continuo aí, quem me adicionou no MSN puxa papo, quem sabe se não surge outro jogo?

:D

Até!